Ambiente Físico

O Laboratório de Matemática é um espaço pedagógico destinado a alunos e a professores do curso de Licenciatura em Matemática do IFRS – Campus Caxias do Sul. O ambiente é um espaço que possibilita aos alunos realizarem estudos e também tomarem uma posição investigativa em relação aos conteúdos de Matemática.

No ambiente físico do Laboratório é possível encontrar uma diversidade de materiais pedagógicos e de instrumentos que servem de apoio para os professores e os estudantes, os quais estão disponíveis para serem utilizados. Entre estes materiais estão materiais didáticos construídos e elaborados pelos próprios bolsistas, bem como materiais educativos comprados. Além disso, o espaço possui uma impressora 3D, ferramenta que também agrega na composição de objetos educativos para o espaço.

rolex datejust masculino 116233 csj 36mm pulseira do jubileu mostrador champanhe for sale light-weight plus the design on the relationship connected with abnormal, showing this action on the three-dimensional design.

Ainda, o LabMat tem como função oferecer um espaço para a realização de projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão do curso de Licenciatura em Matemática, ou seja, os bolsistas dos projetos e demais alunos do curso têm acesso ao espaço, que se torna um ambiente de partilha de experiências e conhecimentos.