REMAT

REMAT: Revista Eletrônica da Matemática

Novo volume publicado REMAT: Revista Eletrônica da Matemática e-ISSN 2447-2689

REMAT: Revista Eletrônica da Matemática e-ISSN 2447-2689 publica seu segundo número de 2015. O periódico tem o compromisso de oportunizar a discussão e reflexão sobre temas referentes ao ensino de matemática, matemática pura e matemática aplicada, como também divulgar pesquisas sobre o uso das tecnologias digitais e suas múltiplas contribuições nas áreas do conhecimento citados anteriormente.

Nesta edição estão publicados os trabalhos submetidos, apreciados e aprovados para a V Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática, evento ocorrido em novembro de 2015 na cidade de Caxias do Sul (RS). Destes, alguns artigos e oficinas foram selecionados e convidados para a apresentação e participação do evento. Todos os artigos científicos (comunicações e relatos de experiência) e resumos submetidos os quais foram aprovados para o evento estão publicados nesta edição da revista.

É notório destacar que apesar do periódico ter uma idade jovem (sendo criado em 2015) foram enviadas por professores e pesquisadores vinculados às mais diversas instituições de ensino do país contribuições de trabalhos de pesquisa inéditos. Para a produção deste volume contou-se também com a colaboração de avaliadores ad-hoc vinculados à instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais para realização da avaliação e aperfeiçoamento dos trabalhos submetidos.

Então, é com satisfação que a equipe de editores e colaboradores convida todos da comunidade para conhecer e apreciar os trabalhos publicados neste segundo volume da REMAT : Revista Eletrônica da Matemática ISSN 2447-2689.

Os Editores

Many smaller size vendors identify the sbms as additional evidence less than 500 employees, others value it as less than 250 employees.