2014 e anteriores

2014:

Título: O currículo nos cursos de Licenciatura em Matemática: um estudo arquegenealógico a partir dos Projetos Pedagógicos dos Cursos. (projeto de pesquisa)
Coordenador: Daiane Scopel Boff
Colaboradores: Sabrina Arsego Miotto; Priscila de Lima Verdum
Vigência: 01/04/2014 – 28/02/2015

Título: Desenvolvimento de mecanismos cinéticos reduzidos para a simulação de chamas e a utilização de softwares matemáticos para sua interpretação. (projeto de pesquisa)
Coordenador: Greice da Silva Lorenzzetti Andreis
Colaboradores: Álvaro Luiz de Bortoli (UFRGS)
Vigência: 01/04/2014 – 28/02/2015


2013:

Título: Blog da Matemática. (projeto de extensão)
Coordenador: Kelen Berra de Mello
Colaboradores: Rodrigo Sychocki da Silva, Naiara Dal Zotto, Germano Mateus Zugno Machado
Vigência: 02/05/2013 a 01/12/2013

Título: Proposta Pedagógica para o Ensino Médio Politécnico. (projeto de extensão)
Coordenador: Daiane Scopel Boff
Colaboradores: André Luiz Portanova Laborde; Eduardo de Oliveira da Silva; Kelen Berra de Mello; Rudinei Fiorio
Vigência: 18/07/2013 – 21/12/2013

Título: Formação para Coordenadores Pedagógicos: Ensino Médio Politécnico. (projeto de extensão)
Coordenador: Daiane Scopel Boff
Vigência: 12/06/2013 – 21/06/2013


2012:

Título: Etnomatemática no IFRS: uma possibilidade no ensino médio integrado. (projeto de pesquisa)
Coordenador: Rodrigo Sychocki da Silva
Vigência: 17/04/2012 – 31/12/2012

Título: Quadro Interativo: uma possível inserção no ensino de matemática. (projeto de pesquisa)
Coordenador: Kelen Berra de Mello.
Colaboradores: Rodrigo Sychocki da Silva
Vigência: 01/03/2012 – 28/02/2013

Título: As aplicações da geometria plana com o uso de TIC’s: uma experiência no ensino fundamental com o software Geogebra. (projeto de extensão)
Coordenador: Rodrigo Sychocki da Silva
Vigência: 02/05/2012 – 31/12/2012

That I have seen taking https://essaydragon.com/ place in the industry, as well as a few forecasts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *