Notícias Antigas

18/10/2017

VII Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática

É com satisfação que convidamos a comunidade interna e externa para participar da VII Semana Acadêmica do essay writing Curso de Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

* * * * *

Clique aqui para acessar a programação.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o email: semana.lm@caxias.ifrs.edu.br

Banner 2017 - VII Sem Acad

26/09/2017

Resultado do I Concurso de Arte [Insira sua Criatividade aqui]

A arte escolhida para fazer parte do layout da VII Semana Acadêmica do curso de Licenciatura em Matemática foi do aluno Eduardo Barcarol dos Santos. Parabéns!

Math 5

30/06/2017

Minicurso de LaTeX – em breve no IFRS – Campus Caxias do Sul

latex em breve

01/06/2017

I Concurso de Arte [Insira sua criatividade aqui]

Sua criação pode fazer parte do leiaute artístico da VII Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática! Todos alunos e servidores do IFRS – Campus Caxias do Sul estão convidados.

Caso tenha interesse em participar, preencha o formulário, crie uma arte de acordo com as normas e entregue até dia 13 de Junho de 2017 na sala A3-301 (Direção de Ensino).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail semana.lm@caxias.ifrs.edu.br.

semana academica mat RGB2

12/11/2015:

VI Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática

Entre os dias 08 e 11 de novembro, ocorreu a VI Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, nas dependências do campus Caxias do Sul. Participaram do evento mais de 200 pessoas ao longo dos dias. Agradecemos a presença dos estudantes e professores dos campi Caxias do Sul, Canoas, Osório e Bento Gonçalves, bem como de todos os palestrantes e oficineiros que partilharam seus conhecimentos conosco. Estiveram presentes na essay writing service cerimônia de abertura o diretor geral do Campus Caxias do Sul, professor Juliano Cantarelli Toniollo, o diretor de ensino do Campus Caxias do Sul, professor Vitor Schlickmann, a coordenadora de ensino do Campus Caxias do Sul, Fernanda Regina Bresciani, a representante da Secretaria Municipal de Educação, professora Marlise Furlan, a representante da 4º Coordenadoria Regional de Educação, professora Rose Mary Bordignon, a coordenadora do curso de Licenciatura em Matemática do campus Canoas, professora Jaqueline Molon e o coordenador do curso de Licenciatura em Matemática do campus Osório, professor Ricardo Silva Ribeiro. Obrigado pela presença de todos!
Sabrina Arsego Miotto – Cooordenadora da VI Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática do Campus Caxias do Sul.
20161108_215511-large
img_4003-large