NotA�cias Antigas

18/10/2017

VII Semana AcadA?mica do Curso de Licenciatura em MatemA?tica

A� com satisfaA�A?o que convidamos a comunidade interna e externa para participar daA�VII Semana AcadA?mica do essay writing Curso de Licenciatura em MatemA?ticaA�do IFRS,A�CampusA�Caxias do Sul.

Clique aquiA�para fazer sua inscriA�A?o.

* * * * *

Clique aqui para acessar a programaA�A?o.

DA?vidas podem ser encaminhadas para o email:A�semana.lm@caxias.ifrs.edu.br

Banner 2017 - VII Sem Acad

26/09/2017

Resultado do I Concurso de Arte [Insira sua Criatividade aqui]

A arte escolhida para fazer parte do layout da VII Semana AcadA?mica do curso de Licenciatura em MatemA?tica foi do alunoA�Eduardo Barcarol dos Santos. ParabA�ns!

Math 5

A�30/06/2017

Minicurso de LaTeXA�- em breve no IFRS -A�Campus Caxias do Sul

latex em breve

01/06/2017

I Concurso de Arte [Insira sua criatividade aqui]

Sua criaA�A?o pode fazer parte do leiaute artA�stico da VII Semana AcadA?mica do Curso de Licenciatura em MatemA?tica! Todos alunos e servidores do IFRS – Campus Caxias do Sul estA?o convidados.

Caso tenha interesse em participar, preencha o formulA?rio, crie uma arte de acordo com as normas e entregue atA� dia 13 de Junho de 2017 na sala A3-301 (DireA�A?o de Ensino).

Em caso de dA?vidas, entre em contato pelo e-mail semana.lm@caxias.ifrs.edu.br.

semana academica mat RGB2

12/11/2015:

VI Semana AcadA?mica do Curso de Licenciatura em MatemA?tica

Entre os dias 08 e 11 de novembro, ocorreu a VI Semana AcadA?mica do Curso de Licenciatura em MatemA?tica, nas dependA?ncias doA�campus Caxias do Sul. Participaram do evento mais de 200 pessoas ao longo dos dias. Agradecemos a presenA�a dos estudantes e professores dos campi Caxias do Sul, Canoas, OsA?rio e Bento GonA�alves, bem como de todos os palestrantes e oficineiros que partilharam seus conhecimentos conosco. Estiveram presentes na essay writing service cerimA?nia de abertura o diretor geral doA�Campus CaxiasA�do Sul, professor Juliano Cantarelli Toniollo, o diretor de ensino doA�CampusA�Caxias do Sul, professor Vitor Schlickmann, a coordenadora de ensino doA�CampusA�Caxias do Sul, Fernanda Regina Bresciani, a representante da Secretaria Municipal de EducaA�A?o, professora Marlise Furlan, a representante da 4A? Coordenadoria Regional de EducaA�A?o, professora Rose Mary Bordignon, a coordenadora do curso de Licenciatura em MatemA?tica do campus Canoas, professora Jaqueline Molon e o coordenador do curso de Licenciatura em MatemA?tica do campus OsA?rio, professor Ricardo Silva Ribeiro. Obrigado pela presenA�a de todos!
Sabrina Arsego Miotto – Cooordenadora da VI Semana AcadA?mica do Curso de Licenciatura em MatemA?tica do Campus Caxias do Sul.
20161108_215511-large
img_4003-large